Secretaria de Esportes, Lazer Turismo

Domingo tem Matão e Araraquara no basquete masculino

17/08/2017

Com uma campanha impecável, de seis vitórias em seis jogos, o time adulto de basquete masculino de Matão volta à quadra no domingo (20) para enfrentar Araraquara Quarentinha, às 9h, no ginásio de esportes "Décimo Chiozzini". A partida marca a abertura de uma rodada tripla, que terá ainda Matão x Praia Club de Uberlândia (sub 16) e Matão x Praia Club (sub 17). Já a equipe sub 21 jogará no sábado (19), às 15h, em Jaú, contra o time da casa. “Depois da conquista da medalha de bronze nos Jogos Regionais, voltamos nosso foco para a Liga, pela manutenção da invencibilidade e da liderança na classificação”, avaliou o técnico Flávio Lizeo.

Matão lidera a classificação com 12 pontos ganhos, seguido por São Carlos, com nove, Orlândia com sete, Associação Máster com sete e Quarentões de Araraquara também com sete. “Teremos um adversário difícil pela frente no domingo. Uma equipe experiente. Mas esperamos impor nosso jogo e buscar mais uma vitória. Gostaria de convidar os amantes do basquete para acompanhar essa partida e incentivar nossos jogadores. Lembrando que não existe cobrança de ingresso”, disse o técnico matonense.

+ 35

A equipe de basquete masculino de Matão, categoria acima de 35 anos, está na final do Campeonato Regional de Basquete, depois de ótima campanha em todo desenrolar da competição. Matão e Monte Alto farão a decisão no dia 3 de setembro, jogando no ginásio "Décimo Chiozzini" no jogo de fundo. Na primeira partida da rodada dupla, às 9h, Barretos e Bebedouro disputarão o terceiro lugar.