+ Notícias

Secretaria de Obras, Desenvolvimento Urbano, Trânsito, Segurança Pública, Defesa Civil e Habitação
Av. 28 de Agosto, 651 - Centro - Matão/SP
(16) 3384-7575 - Horário de Atendimento: das 8:00 às 17:00 Horas

Secretário Carlos Vicente Hasselaar

BREVE HISTÓRICO DO SECRETÁRIO: O secretário é formado em Engenharia Civil e Engenharia de Segurança do Trabalho pela Faculdade Logatti (Araraquara). Possui ampla experiência na construção civil, em especial de grandes edificações. Trabalhou ainda em empresas como a Citrosuco Paulista e fez consultoria em outras corporações, atuando no ramo de obras industriais.   FUNÇÃO E SERVIÇOS DA SECRETARIA: Programa, projeta, executa, conserva, restaura e fiscaliza as obras públicas de responsabilidade do Município, administra e faz cumprir a legislação e normas de trânsito, assim como promove programas de habitação popular em órgãos federais, regionais, estaduais e demais organizações da sociedade civil, também realiza articulações com outros órgãos municipais, campanhas de esclarecimento e orientação sobre as leis urbanísticas, além de garantir a preservação do patrimônio público municipal.