Portal da

NotÍcias
Prefeitura vai contratar trabalhadores para a Frente de Trabalho 2013

A
Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, em parceria com a Secretaria Estadual de Relações do Trabalho (SERT), fará a contratação de trabalhadores para atuarem em uma Frente de Trabalho que executará serviços gerais no município. A solenidade de lançamento será realizada na terça-feira (21/05), às 10h00, no ginásio Carlos Alberto Magalhães (Conjunto poliesportivo), na Rua Bortolo Biava, s/nº, na Nova Matão, com a presença do prefeito Chico Dumont, representantes da SERT e outras autoridades do município.

As
inscrições foram realizadas em novembro no ano passado pela Internet e agora as pessoas estão sendo convocadas para assinatura do contrato. Quem ainda não foi contatado pelos agentes do PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) deve comparecer na Avenida 28 de Agosto, 651, no Centro, até segunda-feira, no horário das 08h às 17h00. Mais informações pelo telefone 3382-4180.

A
Frente de Trabalho, programa administrado pela SERT em parceria com as prefeituras, terá duração de seis meses e os participantes trabalharão quatro dias por semana. No quinto dia, participarão de curso de qualificação profissional ou de alfabetização.

Os
trabalhadores selecionados receberão, por uma carga diária de seis horas, bolsa auxílio de R$ 210,00 + crédito de R$ 86,00 para alimentação e seguro contra acidentes de trabalho. Atualmente está em andamento uma frente que teve início no ano passado com mais de 100 trabalhadores.

Rua Oreste Bozelli, 1165 - Centro - CEP 15990-240 - Matão - SP - (16) 3383-4077
Prefeitura de Matão - Todos os direitos reservados.