1ª “Cãominhada” Matão está chegando…

1ª “Cãominhada” Matão está chegando…

O evento será no sábado 03/12, às 8h, com saída na Matinha do Bosque e chegada na UNIARA


A Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e Secretaria da Saúde – em parceria com a Universidade de Araraquara – UNIARA/Campus Matão – convidam a população para participar da 1° “Cãominhada” Matão, aprovada pela Lei 5633 de 11 de agosto de 2022, de autoria do vereador Davison Sansei.

A 1ª Cãominhada conta com o apoio das seguintes instituições: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rotary Club Matão, Apoio Social a Causa Animal (ASCA), Amigos da Mulekada e Amor sem raça. O evento será realizado no dia 03/12/2022 às 8h horas na Praça do Bosque (Matinha do Bosque), localizada na Avenida Espírito Santo, bairro Vivelândia.

Serão aplicadas 400 doses de vacinação antirrábica, disponibilizadas pela Secretaria da Saúde. Haverá sorvete e sorteios de brindes!

Para se inscrever no evento é necessário realizar o preenchimento por meio do link: https://bit.ly/3GPEI4i

Os participantes devem fazer a doação de um 1 Kg de ração para cães ou gatos, no dia do evento. Toda arrecadação será doada às ONGs de proteção do município de Matão.

É importante lembrar que cães de grande porte ou com dificuldade de socialização devem vir ao encontro com a focinheira.

No link do instagram da UNIARA abaixo, vote indicando o número do seu candidato! Não vale voto repetido e nem perfil fake! O resultado será divulgado no dia 03/12. Haverá também concurso de fantasia. Então, use a criatividade e boa sorte!

https://bit.ly/3UawQxe

A 1ª Cãominhada conta com o apoio dos seguintes comércios:

Casas de Rações:Mundo Animal (Brinde); Casa de Rações – Bairro Alto e Du Rações.

Boutique Pet:Pet House – Banho&Tosa/Hotel Pet e Boutique Pet; Moda Pet Feliz – Ateliê Pet.

Outros Comércios: Eidi Cássio Fotografia; Restaurante Santa Mônica; Atacadão do Picolé e Ponto das Cópias.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?