Ação no clube de aeromodelismo arrecada leite para Associação de Combate ao Câncer

Ação no clube de aeromodelismo arrecada leite para Associação de Combate ao Câncer



No sábado (25), uma das atividades de lazer promovida entre amigos, familiares e demais frequentadores do aeródromo de Matão, resultou em uma ação solidária de arrecadação de dezenas de litros de leite. O prefeito Cido Ferrari e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão estiveram no aeródromo municipal e receberam as caixas arrecadadas pelos organizadores.

“Estamos extremamente agradecidos pela iniciativa destas pessoas que, diante de um momento de confraternização, se mobilizaram e fizeram suas doações a favor do próximo. Todos os tipos de doações são importantes para nossas entidades e a continuidade dos trabalhos desenvolvidos em prol das nossas famílias”, destacou o prefeito Cido Ferrari.

Nesta segunda-feira (27), as doações foram repassadas à Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer de Matão (APFCC) que atualmente presta o atendimento voluntário para aproximadamente 300 matonenses. Através das doações da população, a entidade contribui na assistência dos pacientes em tratamento contra o Câncer que necessitam de medicamentos, fraldas, alimentos e o leite.

“Sabemos da alta demanda de leite da Associação e a dedicação destas voluntárias em conseguir este produto alimentar tão essencial, e devido à quantidade de consumo, além de outros gastos, torna-se um item de alto custo para muitas das pessoas que estão em tratamento. Para nossa alegria a equipe persiste com este trabalho em nosso município, cheio de amor e muito empenho. Também agradeço por todos os amigos do Aeromodelismo de Matão”, destacou Márcia Ferrari.

Quem desejar contribuir com a Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer de Matão, pode entrar em contato pelo telefone 3384-2020.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

27/03/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?