Sociedade Esportiva Pereira conquista o título do ‘Amadorzão Vale Pereira’

Sociedade Esportiva Pereira conquista o título do ‘Amadorzão Vale Pereira’

Neste domingo (10), a final do Campeonato Municipal de Futebol, o tradicional “Amadorzão Vale Pereira”, agitou a cidade com uma partida intensa entre a Sociedade Esportiva Pereira e a Silvânia F.C.. Após um empate sem gols no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe da Pereira saiu vitoriosa, vencendo por 6×5. O São José garantiu o terceiro lugar, completando o pódio da competição. O jogo da final aconteceu no estádio municipal “Dr. Hudson Buck Ferreira”

O prefeito Cido Ferrari participou da celebração final ressaltando a importância do evento para o esporte da cidade. “Parabenizo os campeões, todas as equipes participantes e a Secretaria de Esportes de Matão pela dedicação em manter vivo este campeonato, que honra as gerações passadas e valoriza nossos talentos atuais. Como sempre, o respeito e o amor pelo futebol local foram os verdadeiros protagonistas”.

O campeonato, realizado pela Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Desta edição participaram as seguintes equipes: UNIÃO BOSQUE F.C.; BOTAFOGO F.C.; TORIBA F.C.; GUARANI E.C.; SÃO JOSE F.C.; PALMEIRINHA F.C.; REVELAÇÃO F.C. SILVANIA F.C.; S.E.PIAUI; e S.E.PEREIRA.

“Encerrado mais uma edição de sucesso, o Amadorzão Vale Pereira renova seu compromisso de ser uma competição democrática, acessível e inspiradora. Que venha a próxima edição, com ainda mais histórias para contar e novos capítulos para escrever na trajetória esportiva de Matão”, citou o secretário da pasta, José Orlando Marchesan Mingossi.

O jogo final foi marcado pela presença de familiares, amigos e entusiastas do futebol amador, que vibraram e celebraram cada troféu entregue. Além do título, o Amadorzão Vale Pereira premiou os destaques individuais e coletivos da competição. Edvaldo, do São José, foi consagrado como o goleiro menos vazado, com apenas 6 gols sofridos e recebeu o troféu “Dr. Enéias Chiozzini”. Bruno Pereira, do Palmeirinha, brilhou como o artilheiro do campeonato, somando 9 gols e recebeu o troféu Rubião Mastropietro. Já os atletas Rafael (Pereira), Gabriel (Silvânia) e Pavãozinho (Guarani) foram homenageados com o Troféu Carmo David – Baiano, em reconhecimento ao seu desempenho esportivo. O prêmio de Fair Play foi concedido ao Botafogo, que declarou espírito esportivo exemplar e levou para casa o Troféu Paulitinho. Ainda houve a entrega do troféu “Odair Razera” para a arbitragem.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?