Associação das Pessoas com Deficiências de Matão completa 21 anos de conquistas

Em um gesto de apoio à comunidade, o prefeito Cido Ferrari e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Ferrari, prestigiaram a celebração do 21º aniversário da Associação das Pessoas com Deficiências de Matão (ADEMA). O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (08), e reuniu a presidente da entidade, Maria Virgínia da Silva, além dos demais membros da associação, líderes comunitários e a imprensa.

O prefeito Cido Ferrari destacou o trabalho e o compromisso dos voluntários ao longo desta história. “Parabenizo e agradeço o legado de muita luta desta instituição que, em apoio ao poder público, sempre desempenhou um papel fundamental na promoção da inclusão e na conscientização sobre os desafios enfrentados pela comunidade matonense. Os avanços são constantes e nosso objetivo é sempre colaborar nos serviços prestados à população”, disse.

A festa aconteceu na sede da Associação, localizada na Avenida Saldanha da Gama, nº 1165, na Vila Guarani. Com mais de 200 associados, a entidade dispõe de uma clínica interna, com atendimento de um fisioterapeuta cedido pela Prefeitura de Matão, além de atendimento com psicólogo.