Atenção estudantes! Isenção de taxa para o ‘Transporte intermunicipal’ pode ser solicitada

Para obter a isenção, o estudante precisa ‘estar inserido’ a algum Programa Social.

De 10 de janeiro até o dia 17 de março, a Prefeitura de Matão está cadastrando estudantes que se deslocam para as cidades de Jaboticabal, Taquaritinga, Araraquara e São Carlos, e que participam de ‘Programas Sociais’, como o CadÚnico, por exemplo, para a isenção de pagamento do transporte intermunicipal.

Os estudantes devem solicitar a isenção da taxa, presencialmente, à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Rua Cesário Mota, n.º 853, Centro, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Em caso de dúvidas ligue: (16) 3382-4078.

Os documentos pedidos para isenção são os seguintes:
• RG, CPF do aluno
• Declaração de Matrícula Atualizada (1.º Semestre de 2023)
• Comprovante Atualizado de participação em ‘Programa Social’

Informações sobre pontos de saída podem ser obtidas na Secretaria de Educação e Cultura, na Rua R. José Bonifácio, 1176 – Centro – Matão/SP ou através do telefone (16) 3384- 5847.