Barreiras de monitoramento são instaladas em Matão

O prefeito Adauto Scardoelli visitou na manhã desta segunda-feira (22/02), locais onde estão sendo realizadas as barreiras de monitoramento nos principais acessos do município. Com o objetivo de conter a propagação da Covid-19, o prefeito editou Decreto no domingo suspendendo as aulas presenciais nas escolas públicas municipais e estaduais e, adotando as barreiras sanitárias, trabalho realizado por agentes de saúde, trânsito, vigilância sanitária e Guarda Municipal. Durante a abordagem é verificada a temperatura corporal das pessoas que também recebem orientações sobre os cuidados durante a pandemia.