Bolsa Família: beneficiários devem manter Cadastro Único atualizado para receber o auxílio

A Prefeitura de Matão informa que o calendário dos pagamentos referentes ao mês de fevereiro do Programa Bolsa Família, já está disponível para consulta. Os pagamentos deste mês começam no dia 11 de fevereiro, aos beneficiários que tenham o último digito do (Número de Identificação Social) NIS, final 1. Os demais receberão os valores de forma gradual, até o dia 26 de fevereiro, de acordo com o final do NIS.

No mês passado, o auxílio foi pago até o dia 29. Os valores mensais ficam disponíveis para saque durante 90 dias, após data indicada no calendário.

Lembrando que os beneficiários dos Programas Sociais devem manter atualizados os dados do Cadastro Único. Em Matão, o preenchimento e atualização podem ser feitos de forma remota pelo whatsapp 99634-4798.

Já os atendimentos presenciais, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, devem ser agendados previamente através do número 3382-4078.

A Secretaria do Desenvolvimento e Assistência Social fica na Av. Sete de Setembro, 500, no Centro.