Centenas de cobertores são doados por empresas e sindicatos à campanha do Agasalho

O prefeito Cido Ferrari e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão, Márcia Ferrari, agradecem as recentes doações realizadas por diversos parceiros que se mobilizaram e contribuíram com doações de cobertores e demais itens para a Campanha do Agasalho 2022. Peças já estão sendo distribuídas desde o começo da semana.

Desde o início da Campanha, estas instituições adotaram uma caixa e desenvolveram ações entre funcionários e colabores, em apoio à ação o Fundo Social.

Entre os apoiadores desta iniciativa em prol às famílias do município, estão Sindicato dos Metalúrgicos (300 cobertores); Associação dos Aposentados de Matão (40 cobertores); AB Triângulo do Sol (30 cobertores); Marchesan Implementos Agrícolas (436 cobertores e dezenas de agasalhos); Baldan Implementos Agrícolas S/A (70 cobertores); Sindicato dos Comerciários (50 cobertores); e Centro Paulista de Comunicação – TVM, Rádio Saudades FM, Rádio Jovem Pan Matão e Revista Maxxi (drive-thru para arrecadação de agasalhos e cobertores).

Também apoiaram a ação: Senai; Sesi; Colégio Anglo; IFSP; Escola Guerino Vedoato; Baldan; Marchesan; Predilecta, Antoniossi; Elite; Águas de Matão; Faculdade Anhaguera; AM Nutrifarma; Sicoob; Grupo Escoteiros; Hospital Carlos Fernando Malzoni; Supermercado Simoni; Câmara Municipal; Adema; Sartori; Prajá; Mercearia Empório Laranjeiras; Citrosuco; Prado Eletrônica; Tenda Atacado; Palomax; Savegnago; Louis Dreyfus; Supermercado Mortari; Pernambucanas; Magazine Luiza; Paróquia Nossa Senhora Aparecida; Residencial Vitta; e Mercearia São Lourenço.