No próximo dia 06 de setembro, devido ao decreto de ponto facultativo municipal, as Unidades Básicas de Saúde (UBS´s), Estratégia Saúde da Família (ESF’s) e demais repartições públicas, estarão fechadas, inclusive, no feriado de terça-feira, 07 de setembro, quando é celebrada a Independência do Brasil. As atividades da Prefeitura retornarão na quarta-feira (08).

Serviços essenciais como trânsito, segurança pública e cemitério serão mantidos nestas datas. Além disso, a Unidade de Saúde do Bairro Alto estará de plantão no sábado (04), no Domingo (05) e na terça-feira (07), até às 18h00, com atendimentos como aplicações de medicações e curativos.