Conselho Municipal de Educação se reuniu para eleição da Mesa Diretora

Na semana anterior 26 membros (de um total de 34) do Conselho Municipal de Educação (CME), se reuniu na Secretaria de Educação e Cultura, com a equipe gestora da pasta, para realizar a eleição da Mesa Diretora. Na oportunidade foram eleitos: a presidente, Ana Rita da Silva Fonseca, professora da E.M. Adelino Bordignon; a vice-presidente, Telma Aparecida Trindade Miranda, atua no setor administrativo da E.E. José Carlos Pinotti e o primeiro-secretário, Luiz Fernando Zuin, gerente de Educação Especial da Prefeitura.

Outros assuntos também foram discutidos:

a) indicação de três professores que receberão o Certificado Educador Paulo Freire, sendo que na próxima reunião todos trarão suas indicações definidas para verificar quais serão os mais votados;

b) revisão dos critérios para a concessão do subsídio do transporte intermunicipal.

A Secretaria de Educação e Cultura está localizada à Rua José Bonifácio, nº 1176, Centro. Telefone (16) 3383-6600.