Drive-thru: Prefeitura de Matão realiza Campanha do Agasalho na próxima semana

Drive-thru: Prefeitura de Matão realiza Campanha do Agasalho na próxima semana


No próximo dia 12 de Junho, acontece mais uma edição da Campanha do Agasalho de Matão. Organizada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, a ação acontece para arrecadação de cobertores e agasalhos, novos ou usados (em bom estado de conservação) para atendimento às famílias carentes do município.

Em razão da pandemia e para garantir a segurança de todos, a entrega das doações poderá ser feita sem sair do carro, pois neste ano arrecadação será feita através do sistema Drive-thru. É necessário que todos os colaboradores utilizem máscara, mesmo sem sair do veículo.

As entidades, organizações e Igrejas interessadas em receber as doações dos agasalhos deverão efetuar sua inscrição na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do telefone (16) 3382-4078 (falar com Caren) ou pelo e-mail familia@matao.sp.gov.br

Os pontos de coleta serão instalados nos seguintes locais: praça “Alfredo de Paiva Garcia”, no Centro; Avenida Baldan (próximo à rotatória da Avenida Trolesi); praça “Newton de Azevedo Caivano”, no Jardim São José (em frente Supermercado Simoni); praça “Idílio Gardini” (Cristo Redentor), no Jardim Popular; rotatória do Cruzeiro, na Vila Santa Cruz; praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Alto; praça “Pedro Rondanin”, no Jardim Santa Rosa; e Sesi de Matão, no Jardim Paraíso.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Vagas PAT Matão

12/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?