EMEI Nelson Chiozzini realizou “Dê um presente para Matão”

Mães, pais e professores fizeram melhorias no espaço externo de aprendizagem da escola e celebraram com um café da manhã!

Na manhã de sábado (19/08) a “Creche do Cristo Redentor” – como é carinhosamente reconhecida a EMEI Nelson Chiozzini, localizada no jardim Popular – recebeu pista de carrinhos, mesa de concreto com bancos, jardim suspenso, cabana de madeira, pintura nova e melhorias no paisagismo.

Isso graças a ‘mão na massa’ dos pais, mães e professores que trabalharam com criatividade!

Para o prefeito Cido Ferrari, a ação tem tudo a ver com o objetivo do projeto ‘Dê um presente para Matão’, onde as pessoas, a seu modo, realizam benfeitorias em prol da comunidade.

“Agradeço a acolhida e recepção calorosa que tive na escola e parabenizo a todos pela iniciativa! Esse tipo de integração com os pais é muito importante para que a escola seja um lugar cada vez melhor para as crianças”, reconheceu o prefeito Cido Ferrari.