Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam formaturas de estudantes

Este fim de ano marca a formatura de estudantes da Rede Municipal de Ensino: na semana anterior (09/12), estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio da Escola Municipal Adelino Bordgnon, subiram ao palco para receberem seus diplomas; na segunda-feira (12/12) foi a vez da Escola de Ensino Fundamental do Campo Helena Borsetti, pertencente ao Distrito de São Lourenço do Turvo.

Nesta terça-feira (14), as três unidades: EMEF Benta Maria Ragassi Scutti (CAIC); EMEF Prefeito Celso de Barros Perche (CAJU) e EMEF Antônio Carlos Manzini realizaram a festa de formatura dos estudantes do 9º ano, com expressiva participação dos familiares, na Sociedade Recreativa Matonense (SOREMA).

O prefeito Cido Ferrari desejou a todos os estudantes, familiares e professores, sucesso, parabenizando-os pela organização dos eventos, que cumpriram os protocolos de segurança da Covid-19. “Aproveito para cumprimentar, também, as diretoras, pelo esforço e superação neste ano tão desafiador para todos nós, salientou o prefeito Cido Ferrari.”

Estiveram presentes em seus respectivos eventos, as diretoras: Adreana Paula Santana (CAIC); Graziela Carla Guttardi Monteiro (Manzini); Celimara I. Garbim Avelino (Escola do CAJU); Milena P. Vieira Ribeiro Ferreira (Escola de São Lourenço do Turvo); Maria Paula Ciarantola Bottura (Escola Adelino Bordignon).