Faculdade gratuita UNIVESP abriu inscrições para vestibular

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Matão, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), oferece 90 vagas para três eixos de graduações: Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia; Computação, Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação; e, Negócios e Produção, para formação de tecnólogos em processos gerenciais, bem como Bacharéis em administração e engenharia de produção.

As inscrições estão abertas desde ontem (22/03), vão até (25/04) às 23h59 e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br.

“Esperamos que os estudantes aproveitem a oportunidade de fazer uma faculdade de qualidade e gratuita e assim consigam uma boa colocação no mercado de trabalho, como tantos, hoje profissionais, que já passaram pela UNIVESP”, reforçou o prefeito Cido Ferrari.

Link para inscrição no vestibular: https://www.vunesp.com.br/UVSP2102

Para esclarecer dúvidas sobre o vestibular

Vá até o novo endereço do Polo de Matão, situado a Rua Aquelino Benassi, nº 525, no jardim São José. Ou ligue (16) 3384-1045.

Disque VUNESP: 11 3874-6300, das 8h às 18h
www.vunesp.com.br/faleConosco

A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 22/05, às 13h e os locais oficiais serão divulgados no dia 13/05. O início das aulas está previsto para agosto de 2022.

O custo da inscrição é de R$ 45,00. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais.

Também será possível, caso queira, fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2019, 2020 e 2021, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final.

A lista completa dos locais dos exames também estará disponível em: vestibular.univesp.br, no dia 13/05/22. O gabarito oficial será divulgado em 23/05, no site do vestibular.

Saiba mais sobre os cursos: www.univesp.br/cursos

Computação (segunda-feira – noturno)

– Bacharel em Tecnologia da Informação – 3 anos

– Bacharel em Ciência de Dados – 4 anos