Fase Vermelha – Decreto 5.321 de 12 de Abril de 2021

Fase Vermelha – Decreto municipal mantêm suspensas as aulas presenciais na rede pública municipal e estadual

Após a Edição do Decreto Estadual 65.613, de 09 de abril de 2021, o qual ‘flexibiliza’ as medidas emergências temporárias, estende a medida de quarentena e mantém todo o Estado de São Paulo na Fase Vermelha, decidiu o Município de Matão:

1. Pela Edição do Decreto 5.321, de 12 de abril de 2021 mantendo a suspensão das aulas presenciais na rede pública municipal e estadual e recepciona integralmente o Plano de São Paulo e os termos do Decreto nº 65.613, de 09 de abril de 2021.

2. Continuam vedadas todas as atividades consideradas não essenciais e que gerem aglomeração como as celebrações religiosas coletivas, tendo sido recepcionadas as recomendações de teletrabalho para as atividades administrativas no setor público e da iniciativa privada.

Acesse o decreto na íntegra CLIQUE AQUI