Fundo Social de Solidariedade de Matão conta com apoio da comunidade para a campanha “Natal do Bem”

Fundo Social de Solidariedade de Matão conta com apoio da comunidade para a campanha “Natal do Bem”

O prazo de doações para a campanha “Natal do Bem” está se encerrando e podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro nas caixas identificadas com a logo da campanha, que estão em mais de 60 locais, entre eles, prédios públicos municipais, empresas, estabelecimentos comerciais, sindicatos, associações, hospital e demais instituições parceiras.

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Matão, a ação acontece desde o mês passado com o intuito de arrecadar centenas de brinquedos novos para as crianças atendidas pelos projetos das entidades assistenciais do município.

O prefeito Cido Ferrari destaca a importância do apoio da comunidade para atingir a meta deste ano. “Nossa intenção é presentear o maior número de crianças, e novamente peço o apoio dos matonenses para que juntos possamos fazer o Natal dos nossos pequenos uma data especial”, enfatiza.

Neste momento, as equipes do Fundo Social trabalham para garantir que cada brinquedo recebido seja cuidadosamente examinado. “O processo de triagem e avaliação é crucial para assegurar que todos os brinquedos estejam em perfeitas condições, garantindo assim a entrega de presentes de qualidade às crianças. Após essa etapa, os brinquedos são embalados, prontos para iluminar os sorrisos e corações das crianças neste Natal”, explicou a presidente do Fundo Social, Márcia Ferrari.

As empresas e demais parceiros que desejam contribuir com ações internas entre seus colaboradores e clientes, podem solicitar a caixa da campanha ao Fundo Social de Solidariedade, entre segunda e sexta-feira, através do telefone 3382-6119. Quem preferir, também pode levar as doações na sede do Fundo Social, localizada na Avenida 7 de setembro, nº 500, no Centro e, também, no prédio da Prefeitura de Matão, localizada na Rua Oreste Bozeli, nº 1165, no Centro.

Participe, faça sua doação e ajude a construir um Natal mais solidário e cheio de esperança para as crianças de Matão.

Pontos de arrecadação: https://encurtador.com.br/oqrCJ


Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?