Fundo Social de Solidariedade promove mais um Bazar Solidário

Neste sábado, 08 de junho, será realizado o Bazar do Fundo Social de Solidariedade, organizado pela Prefeitura de Matão por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. Este evento, já tradicional na cidade, tem como objetivo arrecadar fundos adicionais para serem investidos em ações do Fundo Social. Nesta edição, estarão disponíveis mais de 3 mil peças de roupas, além de sapatos novos e seminovos.

O bazar ocorrerá das 9h00 às 16h00, no auditório da Casa da Cultura, localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 1051, no Centro. Todas as peças de roupas, sapatos e acessórios estarão à venda por um preço único de R$ 5,00, com opções femininas, masculinas e infantis. Os pagamentos poderão ser realizados em dinheiro ou via pix.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão, Márcia Ferrari agradeceu as pessoas que fizeram doações e reforçou o convite para o Bazar. “Dessa vez as doações de peças de qualidade foram ainda maiores que as do ano passado, o que demonstra o quanto nossa querida Matão é solidária. Agradeço ao empenho de toda equipe, na pessoa da Marta Almeida, que está a frente da organização e já convido a todos a aproveitarem para renovar o guarda-roupa, ajudando a Fundo Social a ajudar as pessoas que mais necessitam da nossa solidariedade”, pediu encarecidamente, a primeira-dama Márcia Ferrari.

Essa iniciativa integra uma série de atividades promovidas pelo Fundo Social, cujo propósito é fornecer assistência direta às famílias em situação de vulnerabilidade e apoiar os projetos sociais realizados por organizações não governamentais (ONGs) e outras entidades sem fins lucrativos que operam no município.

O evento tem como meta arrecadar recursos adicionais para apoiar diversas iniciativas assistenciais, incluindo a distribuição de alimentos, assistência médica e outras ações de suporte a famílias vulneráveis, além de apoiar os projetos conduzidos por instituições sem fins lucrativos.

Para mais informações entre em contato através do telefone 3382-6119, com a Assessora do Fundo Social, Marta Almeida.