Fundo Social promove campanha de dados das pessoas que fizeram empréstimos de equipamentos

O Fundo Social de Solidariedade de Matão está lançando uma campanha para o recadastramento das famílias que fizeram empréstimos de materiais ortopédicos junto ao Fundo Social nos anos anteriores e ainda estão utilizando esses materiais.

Todos os pacientes que receberam do Fundo Social o empréstimo de cadeira de rodas, cadeira de banho, muleta, andador e cama hospitalar podem atualizar seus dados através do telefone (16) 3382-4078 – falar com Marta ou pessoalmente na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que fica na Avenida Sete de Setembro nº 500 – Centro.

“Infelizmente os cadastros de empréstimos desses materiais pelo Fundo Social estão totalmente desatualizados, e hoje é impossível sabermos quantas famílias e pacientes estão sendo atendidas. Por este motivo, contamos com o apoio da população para a correta atualização desses cadastros”, disse o prefeito Cido Ferrari.

Além da campanha de recadastramento, o Fundo Social de Solidariedade também solicita que aqueles materiais que não são mais utilizados pelos pacientes sejam devolvidos, para que outros pacientes também possam ser atendidos.

Lembrando que este recadastro está sendo solicitado apenas para as famílias que fizeram o empréstimo dos materiais pelo Fundo Social de Solidariedade, que está localizado na Rua João Pessoa nº 663 – Centro; isso porque existem outras entidades que também fazem o empréstimo desses materiais na cidade (Rotary e Lions, por exemplo), mas que possuem seus cadastros próprios.