Hoje é dia de “Entrelinhas – leituras de vestibular”

Na noite desta terça-feira (31), acontece mais uma atividade do “Entrelinhas” projeto remoto voltado aos estudantes do Ensino Médio, com a discussão de obras que são cobradas em vestibulares USP e UNICAMP. As transmissões estão acontecendo nos canais oficiais da Prefeitura de Matão (youtube e facebook), com pessoas de diferentes áreas do conhecimento.

O projeto “Entrelinhas – leituras de vestibular”, é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Casa da Cultura – Biblioteca Pública Municipal – em parceria com o grupo de leitura “Urdiduras”, da Casa PIPA. As atividades são direcionadas a todos os estudantes do Ensino Médio e contam com a tradução simultânea com intérpretes de Libras em todas as transmissões.

Hoje, às 19h30, a professora de Teoria Literária Ude Baldan e o professor de Antropologia Edmundo Peggion, abordam a obra “Nove Noites”, de Bernardo Carvalho.