Mais desenvolvimento e geração de emprego para Matão

No sábado (28), o prefeito Cido Ferrari prestigiou a inauguração de mais dois novos empreendimentos de Matão, sendo eles, a nova loja do Grupo Palomax e a Sofer Ferragens.

Criada a partir do grupo Sofer Agroindustrial, a Sofer Ferragens está localizada na Rua Francisco Mastropietro, na Vila Cardin, e atua na venda de parafusos, ferramentas, ferragens, utilidades, elétrica, hidráulica, epi’s, entre outros.

Com 5 lojas em Matão, 2 em Araraquara e um Centro Administrativo também em Matão, totalizando mais de 600 colaboradores, a família Palomax que é matonense, amplia seus negócios mais uma vez. O novo supermercado do Grupo está localizado na Rua Luiz Gonzaga Galvão, no Parque Flamboyant.

“São pessoas determinadas que acreditam no potencial do nosso município e investem aqui, pois valorizam a nossa Matão. Faço questão de prestigiar estes empresários e fico ainda mais feliz ao ver o matonense prosperar seus negócios. Além dos investimentos, estes empresários contribuem na geração de emprego e renda e no desenvolvimento econômico local. Por isso devemos valorizar e consumir o que é nosso”, disse o prefeito Cido Ferrari