Matão 124 anos: Prefeitura convida a população para o aniversário do “CEU”

Matão 124 anos: Prefeitura convida a população para o aniversário do “CEU”

Iniciando a programação dos 124 anos de Matão, neste final de semana, a primeira celebração acontecerá no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no Portal Terra da Saudade, que neste mês também celebra seu aniversário. Além da entrega da reforma de alguns espaços, a Prefeitura de Matão, por meio do Departamento de Cultura, promoverá uma festa de 9 anos, com diversas atrações culturais. O evento acontece a partir das 14h00 e será aberto ao publico.

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), foi inaugurado em 2013, sendo o primeiro do Estado de São Paulo. Sua estrutura conta com dois edifícios que integram um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro/auditório, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, playground e pista de caminhada.

O equipamento é um local que desenvolve atividades e programas culturais, esportivos e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção de violência, inclusão digital, entre outros.

A festividade deste aniversário reunirá diversos estilos de linguagens e representatividades. Entre as atrações desta festa estão: “Kabana” – Contação de histórias, com Nicolly Lara; “Grupo sou eu caboclo” – roda de Capoeira, com o mestre Gilvan; “Batucada na Geral” – apresentação do grupo do “CEU” e Basílio Amarante; atrações musicais no estilo “Funk”, com Cawê MT; e “Nature Dub” – música de discoteca no estilo “Raggae Roots”, com Álvaro Francisco.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Vagas PAT Matão

12/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?