Matão está em ‘FESTA’ pelos 125 anos!

Exposições e experiências com o fazer artístico estão envolvendo uma plateia formada por crianças, jovens e adultos na Biblioteca Municipal, Casa da Cultura e Casa Pipa!

Venha você também e aproveite a programação www.matao.sp.gov.br/festa-2023

2 ingressos gratuitos por pessoa podem ser retirados na Casa da Cultura.

Os escritores Chico Silva e Eduardo Waack instigaram a reflexão a partir da obra “Somos filhos da nossa terra”.

De hoje (22/08) até sexta-feira (25/08) aprecie a exposição “Um olhar único sobre a fotografia”, na Biblioteca Municipal.

Grafite e muralismo provocam deslumbre aos olhos de quem vê através da criatividade dos artistas Arani Perissé Oliveira, Mick Alves e Nimuendaju Oliveira!

Teatro impulsionou a formação de plateia!

No Galpão da Casa da Cultura o espetáculo “@VC” da Cia Céu Branco provocou imersão no público durante 1h!

Na Casa Pipa, a Cia Labirinto de Teatro apresentou “Abrolhos”, um texto de Juliano Jacopini.

Programe-se e faça parte dessa FESTA!