Matão recebe a 3ª Campanha regional de arrecadação de alimentos

A rede de solidariedade criada pela ‘Emissoras Pioneiras de Televisão – EPTV’, conhecida como ‘Conexão Solidária’, traz para Matão o projeto de arrecadação de alimentos não perecíveis. A ação será realizada em formato ‘drive-thru’, sem sair do carro, em frente a Prefeitura Municipal, no dia 17 de abril, sábado, das 8h às 17h.

A Prefeitura fará uma demarcação no local de atendimento, para receber as doações dos alimentos. “Nesse momento tão difícil, em que todos vivemos com dificuldades, uma Campanha como esta precisa de aliados e apoiadores, já que os beneficiados serão nossos irmãos matonenses”, comentou o prefeito Adauto Scardoelli.

O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélio Prandi, explicou que os alimentos arrecadados serão doados ao Lar São Vicente de Paulo e Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer de Matão (APFCC). “Estamos confiantes na generosidade das pessoas em doarem uma boa quantidade de alimentos, pois estas entidades merecem nosso apoio por realizarem um excelente trabalho em nossa cidade”, completa Hélio.

Para conhecer mais sobre o Projeto ‘Conexão Solidária’, acesse www.conexaosolidaria.eptv.com.br