Nota Fiscal Eletrônica para Pessoas Jurídicas e autônomos passa a contar com nova ferramenta

Nota Fiscal Eletrônica para Pessoas Jurídicas e autônomos passa a contar com nova ferramenta

A partir do dia 01 de novembro, a Prefeitura de Matão passa a utilizar o novo sistema de nota fiscal eletrônica “Novo Giss Online”. Esse novo sistema substituirá o anterior utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica para Pessoas Jurídicas e autônomos, utilizando a tecnologia para revolucionar a gestão do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), tornando-a totalmente virtual e baseada na internet. A partir do próximo mês, o acesso à nova ferramenta deverá ser efetuada através do seguinte endereço eletrônico: matao.giss.com.br .

Para apresentar as funcionalidades deste serviço, que estará totalmente integrado ao portal da Prefeitura, na manhã desta quarta-feira (04) foi realizado um encontro técnico no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Matão (ACE), realizado pela Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, junto aos responsáveis pela empresa operadora do sistema, Eicon. A atividade foi direcionada às empresas, escritórios contábeis, hospital e demais representantes de instituições da cidade.

A Prefeitura de Matão e a Eicon disponibilizarão duas datas de treinamento intensivo para utilização da ferramenta, sendo elas dias 10 e 11 de outubro, no Auditório da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Av. Bortolo Biava, nº 13 no bairro Nova Matão.

Mais informações pelo telefone 3383-3151

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão –

(16) 3382-6550️ Vagas PAT Matão – 1) ASSESSOR DE ATENDIMENTO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?