O Natal já começou em Matão

As comemorações natalinas continuam com uma série de atrações até o dia 22 de Dezembro. Para esta quinta-feira (08), o cortejo da Parada de Natal com o Papai Noel e seus ajudantes estará nas ruas do Distrito de São Lourenço do Turvo, a partir das 19h30. Na sequência, o grupo vocal “Marias” se apresenta às 20h00, na praça ‘José Zangari’. A Igreja Santa Clara, na Vila Guarani recebe hoje, a Feira de Artesanatos do programa “TEIA”, das 9h às 11h00 e das 13h00 às 16h00. Já na praça do Centro tem Feira de Artesanatos todos os dias, das 18h00 às 22h00.

A abertura das atrações aconteceu na terça-feira (06), e o prefeito Cido Ferrari e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão, Márcia Ferrari, prestigiaram as primeiras atrações organizadas pelo Departamento de Cultura. “A nossa cidade está ainda mais linda com as luzes que decoram toda a praça da Igreja Matriz e o prédio da Casa da Cultura, além dos demais atrativos que complementam as celebrações com amagia e a arte dos nossos artistas locais. Agradeço e parabenizo a todos os servidores responsáveis e seus Departamentos que estiveram empenhados nesta organização para levar o melhor às famílias matonenses.” disse Cido Ferrari.

No mesmo dia, também aconteceu a abertura da exposição “Autômatos – magia dos movimentos”, na Casa da Cultura e a entrega dos presentes para a campanha “Natal do Bem” do Fundo Social de Solidariedade, arrecadados nas últimas edições do projeto “Sexta-Básica”.

Programação completa do Natal de Matão: https://bit.ly/3Pd25Xz

Confira as fotos da abertura e das decorações feitas pela Prefeitura de Matão.

default