‘Ouvidoria’ da Prefeitura indica os locais para recapeamento

A meta é realizar o serviço de recapeamento asfáltico em todos os bairros do município até o final deste ano de 2021 com massa a quente e fria. Isso porque a maioria dos buracos tapados até agora datavam de cerca de dois ou três anos sem reparos. Por isso a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços, desde o início deste ano, tem intensificado ações de melhorias em avenidas, praças, canteiros, onde circulam grande quantidade de veículos e pedestres.

E agora, com apoio estratégico da ‘Ouvidoria’, a Prefeitura tem feito o recapeamento nos bairros, notificados pelos munícipes e ou através de um levantamento feito pelas equipes de serviços, que apresentam necessidades urgentes de recapeamento.

“Estamos cuidando da cidade, administrando os recursos destinados ao recape com todo critério econômico exigido, tanto em pontos com maior fluxo de veículos e pessoas, quanto em todos os bairros, pois nosso compromisso é trabalhar para que as famílias tenham qualidade de vida no município”, reforçou o prefeito Cido Ferrari.

Esta semana, em atenção as notificações da ‘Ouvidoria da Prefeitura’ o recapeamento concluiu os serviços nos seguintes lugares: Rotatória Antônio Gorgatti, com Rua José Vaz de Camargo e Rua Luiz Faggioni, no Residencial Benassi e Avenida Raimunda Ribeiro Lima, no bairro Nova Cidade.

Inspeção por todo o município

A equipe de serviços da prefeitura, inspecionou e constatou algumas necessidades de recapeamentos, que foram sequencialmente cadastradas na ‘Ouvidoria’ e por isso a previsão é de que na próxima semana sejam melhorados os bairros jardim Brasil, jardim Itália e Portal Terra da Saudade.

Atenção, faça a notificação pela ouvidoria da Prefeitura!

Para informar ou solicitar serviços de coleta de galhos, tapa buracos (recapeamento), reparos de iluminação, roçagem e limpeza, entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.

Mas, se preferir, baixe o APP ‘eOuve’.