Palmeirinha F.C. é campeão da Taça Kito Pereira 2023

Palmeirinha F.C. é campeão da Taça Kito Pereira 2023

No sábado (15), aconteceu no Estádio “Dr. Hudson Buck Ferreira”, a final da Taça Kito Pereira, o Campeonato Municipal de Futebol Veterano, realizado pela Prefeitura de Matão. Na decisão, o time de veteranos Palmeirinha Futebol Clube sagrou-se campeão da edição 2023, levando a taça para casa. O título de vice-campeão ficou para o time do União Turvense Futebol Clube.

Com defesa sólida e ataque eficiente, as duas equipes apresentam um ótimo desempenho em campo, e em clima de respeito e amizade, os jogadores foram muito aplaudidos pelas torcidas, que compareceram em peso para prestigiar a final.

Após a partida, aconteceu a solenidade de premiação, com a entrega de troféus e medalhas aos primeiros colocados. Os prêmios foram entregues pelo prefeito Cido Ferrari e pelo secretário de Esportes, Lazer e Juventude, José Orlando Marchesan Mingossi.

“Parabenizo a todos os atletas da nossa cidade por mais uma edição deste campeonato. O futebol amador é uma forma de manter a tradição esportiva local e integrar socialmente as pessoas. Agradeço aos organizadores da Secretaria de Esportes, árbitros e demais responsáveis que contribuíram para o sucesso das competições entre todas as equipes”, citou o prefeito Cido Ferrari.

A competição homenageia o esportista matonense Leônidas Pereira, o Kito Pereira. Marceneiro, de profissão, Kito prestou grandes serviços para o esporte matonense. Foi um dos fundadores do São Lourenço Atlético Clube, equipe tradicional do futebol amador da cidade, e dirigente do time da Sociedade Esportiva Bambozzi, que credenciou a cidade para disputar o campeonato paulista profissional.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão –

(16) 3382-6550️ Vagas PAT Matão – 1) ASSESSOR DE ATENDIMENTO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?