Palmeirinha Futebol Clube é campeão do ‘Amadorzão Vale Pereira 2023’

Sociedade Esportiva Piauí ficou com o troféu de vice-campeão, após jogo da final ocorrido domingo (26/11) no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira.

O ‘Amadorzão Vale Pereira 2023’ foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, sendo que o destaque desse campeonato ficou para os torcedores e familiares que marcaram presença nos estádios, localizados em vários bairros de Matão.

“Parabenizamos os times do ‘Amadorzão’ e seus atletas, treinadores e equipes de apoio, bem como aos torcedores e familiares, pelo belíssimo exemplo de um campeonato que trouxe muita alegria e satisfação a todos que participaram, fazendo história no nosso município”, salientou o prefeito Cido Ferrari.

O que entra para a história do ‘Amadorzão Vale Pereira 2023’

– 3ª colocação – equipe do São José F.C.
– Artilheiro do ‘Troféu Roberto Rubião Mastropietro’ – Bruno Henrique Pereira, da equipe do Palmeirinha, marcou 9 gols.
– Goleiro menos vazado levou o ‘Troféu Dr. Enéias Chiozzini’ – Alan Carlos Luccas, da equipe de Silvânia, que sofreu apenas 6 gols em todo campeonato.
– Fair Play ‘Troféu Paulo Roberto Martins (Paulitinho), da equioe do IBEC F.C.
– Destaque Esportivo ‘Troféu Carmo David’ (Baiano) – Giovanni dos Santos, Fabiano AP. Rocha e Carlos H. Oliveira.
– Arbitragem ‘Troféu Odair Razera’ – Árbitro: Jesse James Alves Assistente 1; Francisco Amorim Assistente 2; Maurício Gonçalves Mesária; Andréia Orcia.