Participe você também do Manifesto à Natureza promovido pela Ong Ocara e Casa Pipa, em parceria com a Prefeitura, neste sábado (17) a partir das nove horas, na Praça do Centro.

Brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce devem animar a criançada! Outras manifestações de arte e cultura promovidas pelos integrantes da Casa Pipa prometem motivar a participação de todos.

Haverá atividades educativas e culturais com a animação da Batucada da Geral; alunos do Sesi explicarão sobre as ‘Pancs’, as plantas comestíveis; doação de mudas frutíferas. A Companhia Matonense de Saneamento (CMS) trará o ‘Zelinho’, com atividades de educação ambiental e explicação sobre como funciona a Estação de Tratamento de Esgoto.
Essa ação faz parte da programação da ECO Matão 2023.