Polo Matão abre inscrições para pedagogia via UAB-UFTM

Em parceria com a Prefeitura de Matão, a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Federal do Triângulo Mineiro, estão abertas até o dia 30 de junho, as inscrições para o curso superior de Pedagogia EaD. As 32 vagas serão prioritariamente destinadas aos educadores que estejam atuando na rede pública ou privada e que ainda não possuem graduação e podem ser realizadas por meio do link http://www.uftm.edu.br/graduacao/ead/pedagogia-editais-emandamento

“Esperamos que os interessados aproveitem esta oportunidade para se graduar, com qualidade e de forma gratuita. O conhecimento sempre traz benefícios profissionais e pessoais para todos”, considerou o prefeito Cido Ferrari.

As vagas ofertadas serão distribuídas entre Categoria 1: Professores em exercício em escolas da rede pública ou privada e que não possuam diploma de curso superior; e Categoria 2: Público jovem e adulto egresso do ensino médio. A preferência será para preenchimento com a primeira categoria, observada também proporção de vagas para ações afirmativas, conforme o edital.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura, Alexandre Luiz Martins de Freitas, como todos os anos aumentam os números de crianças matriculadas na rede pública e privada, ter mais profissionais graduados em Pedagogia é garantia de preenchimento de futuras vagas.

Para mais informações sobre possibilidade de isenção de pagamento de taxa de inscrição, critérios de classificação, recursos, documentação completa para matrícula, demais normas, prazos e procedimentos, os interessados deverão ler na íntegra o Edital nº 09/2022/DPSD/DGE/PROENS/UFTM.

Polo Matão abre inscrições para pedagogia via UAB-UFTM👩‍🎓
Em parceria com a Prefeitura de Matão, a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Federal do Triângulo Mineiro, abrem inscrições, de 9 a 30 de junho, para o curso de Pedagogia EaD. As 32 vagas serão prioritariamente destinadas aos educadores que estejam atuando na rede pública ou privada e que ainda não possuem graduação e podem ser realizadas por meio do link http://www.uftm.edu.br/graduacao/ead/pedagogia-editais-emandamento 👩‍🏫
“Esperamos que as pessoas que estão trabalhando nas nossas escolas aproveitem esta oportunidade para se graduar, com qualidade e de forma gratuita. O conhecimento sempre traz benefícios profissionais e pessoais para todos”, considerou o prefeito Cido Ferrari. 👍
De acordo com o secretário de Educação e Cultura, Alexandre Luiz Martins de Freitas, como todos os anos aumentam o número de crianças matriculadas na rede pública e privada, ter mais profissionais graduados em pedagogia é garantia de preenchimento de futuras vagas.

Para tirar dúvidas os candidatos podem ligar no setor de processo seletivo da UFTM (34) 3700-6128 ou (34) 3700-6130.
Polo Matão: Rua Aquelino Benassi, 525, Bairro Jardim São José – CEP: 15996-034 – Matão/SP