Prefeito Cido Ferrari consegue liberação de R$ 700 mil para obras de infraestrutura

O prefeito Cido Ferrari a convite do governador João Doria, participou de uma reunião em São Paulo, para tratar dos assuntos da cidade de Matão. Na oportunidade o prefeito reforçou todas as demandas do município, as quais tanto o governador, quanto seu vice Rodrigo Garcia, reafirmaram que as solicitações e projetos de Matão estão em análise, sendo que algumas já foram liberadas e outras estão a caminho de liberação.

Durante a reunião o prefeito argumentou sobre as necessidades urgentes para o município de Matão e por isso o governador liberou R$ 700 mil que serão utilizados no recapeamento total da Avenida Alexandre dos Santos Pires.

Após a reunião, voltando-se aos demais prefeitos presentes e ao governador e seu vice, Cido Ferrari reforçou sobre a importância das parcerias com o governo Estadual na forma de disponibilização de recursos aos municípios, principalmente no caso de Matão que está com suas finanças abaladas, em razão de dívidas herdadas, pagamentos de precatórios e renegociações com a Receita Federal, que precisam ser equalizadas.