Prefeito Cido Ferrari e a primeira dama Márcia visitam unidades do CRAS de Matão

Na manhã desta segunda-feira (28) o prefeito Cido Ferrari, a primeira dama Márcia Ferrari e a filha do casal Tamires Ferrari, visitaram às unidades dos seis (6) Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. O prefeito quis conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelas equipes do serviço social, bem como ouvir as necessidades e planejar ações de melhorias na infraestrutura, o que deverá facilitar o trabalho dos profissionais, junto as pessoas necessitadas. Durante as visitas, a cada uma das unidades, puderam acompanhar a distribuição de leite e kits de higiene e limpeza.

Nas conversas com os funcionários do CRAS, o prefeito Cido Ferrari, considerou a importância do setor da assistência social e reafirmou: “no que depender de mim, sempre farei investimentos nesta área, pois é preciso mais políticas públicas que favoreçam as pessoas necessitadas. Vou dar sequência ao que o Adauto planejou e conto com o apoio de todos”, reforçou Cido.

“Fiquei muito feliz com esta visita e agradeço ao prefeito Cido Ferrari, a sua esposa Márcia e a filha Tamires. Isso demonstra que ele como prefeito está cuidando de todas os setores, em especial do serviço social, como é necessário fazer, para termos bom desempenho na tarefa de cuidar daqueles que mais necessitam”, considerou Hélio Leandro Prandi, Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social

Contato telefônico dos seis CRAS

CRAS – IV Centenário – telefone 3384-9327