Prefeito Cido Ferrari recebe Alexandre Padilha e Edinho Silva no Gabinete

Prefeito Cido Ferrari recebe Alexandre Padilha e Edinho Silva no Gabinete

Na tarde desta quarta-feira (23) o prefeito Cido Ferrari e a equipe de Governo receberam no Gabinete o Deputado Federal Alexandre Padilha e o prefeito de Araraquara Edinho Silva, ambos representam importantes lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) e por terem estreita amizade com todos, vieram trazer para Matão – em razão do falecimento do saudoso prefeito Adauto Scardoelli – solidariedade, reconforto e reforço sobre o compromisso estabelecido com Matão, desde quando o então prefeito assumiu o mandato, em janeiro deste ano, tendo vencido expressivamente as eleições de 2020.

Alexandre Padilha, além de político é médico e atuou como ministro das Relações Institucionais no Governo Lula e ministro da Saúde no Governo Dilma Rousseff. Nesta reunião no Gabinete, a qual esteve presente também o filho de Adauto, Renato Scardoelli, fez considerações sobre a força pública, a história e o legado extraordinário, deixado por Adauto à política, não apenas municipal, como também nacional e externou sua confiança na capacidade e competência de Cido Ferrari, para o desafio em governar Matão:

“O Cido tem longa história de luta pelos direitos dos metalúrgicos, foi vereador por dois mandatos, protagonizou projetos, que trouxeram benefícios incalculáveis aos aposentados na cidade, além de ter sido fiel amigo e companheiro do Adauto em momentos difíceis, honra dos que são realmente preparados para a Luta. Estamos juntos Cido, neste desafio de realizar o que for melhorar para a cidade e assim honrar o trabalho no seu governo, por que agora você é o protagonista e nós te daremos todo respaldo necessário, como vínhamos fazendo com Adauto “, reforçou Padilha.

O prefeito Cido Ferrari, direcionando-se a todos presentes, sobretudo aos visitantes, disse: “nunca me imaginei numa situação como esta, vivemos um luto doído pela partida tão inesperada do companheiro Adauto, mas mesmo assim estamos trabalhando muito, de corpo e alma envolvidos no compromisso de cuidar bem de Matão. E a experiência dos secretários, somada a confiança que tenho nos profissionais a nossa volta, traz a certeza de que vamos realizar tudo aquilo que o Adauto sonhou para a cidade: muitas obras, organizar a saúde, trazer recursos financeiros e ainda mais parcerias. Quero agradecer e dizer que contamos com a ajuda de vocês”, disse emocionado Cido Ferrari.

Neste sentido o Secretário de Saúde, Ademir de Souza, também falou sobre a dor de perder o amigo Adauto, em meio a tantas ações implantadas na Saúde e a necessidade de seguir em frente quanto as urgências que demandam na cidade: “aprendemos muito com nosso companheiro que partiu, de forma que conseguiremos realizar os planos de melhorias e reorganizações que Matão necessita. Queremos agradecer a proximidade dos companheiros Padilha e Edinho, por que isso sempre foi fundamental para que Matão recebesse recursos importantes e garantir essa continuidade traz ainda mais confiança”, concluiu Ademir.

Edinho Silva, aproveitou para reiterar sua parceria com o Governo e se colocou à disposição de Cido para qualquer demanda que surgir: “na tarefa de governar, há sempre momentos em que temos que trocar ideias, ouvir especialistas, para tomar as decisões mais assertivas, pautadas sempre no que for melhor para toda cidade!”

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?