Prefeito recebe ex-vereadora Sônia Moura que anuncia emenda de R$150 mil

O Prefeito Cido Ferrari, acompanhado do Secretário da Saúde, Ademir de Souza, recebeu nesta quinta-feira (24), a ex-vereadora matonense e atual presidenta do Patriotas, Sônia Moura, e Juliana Sgardioli, vice-presidenta do partido.

Durante a visita, Sônia anunciou a liberação de uma emenda parlamentar no valor R$ 150 mil destinada à Saúde pública do município, após seu pedido ao Deputado Federal Fred Costa, que intermediou o valor através da Lei de Orçamento Anual (LOA).

O Prefeito Cido Ferrari agradeceu os recursos recebidos e também a ex-vereadora que foi candidata a Prefeita nas eleições de 2020. “O trabalho por nossa Matão continua, independente do resultado das eleições, por isso, agradeço ao empenho e disposição da Sônia com nossa administração. Seu apoio em busca de melhorias para a nossa cidade, principalmente na área da Saúde, são bem-vindos para que possamos cuidar da população”, frisou.