Prefeitura amplia o número de atuantes no programa “Boa Praça”

Prefeitura amplia o número de atuantes no programa “Boa Praça”

Nesta quinta-feira (30/06) houve reunião na Prefeitura, para formação e repasse de informações aos 14 novos contratados que atuarão no programa “Boa Praça”. Agora somam-se 44 pessoas que distribuídas entre as praças, jardins e parques, são responsáveis pelo serviço de conservação e limpeza.

“Para garantir que o programa Boa Praça seja continuado no município, futuramente, mesmo que mudem os governos, construímos uma Lei que já foi aprovada pela Câmara Municipal. Desejamos força e saúde aos novos participantes do Boa Praça e aproveitamos para agradecer o bom trabalho que os trinta, que iniciaram em abril, vêm fazendo nas praças de Matão”, reforçou o prefeito Cido Ferrari.

Os 44 participantes do Boa Praça receberão uma ajuda de custo de R$ 500,00 em dinheiro mais um vale alimentação de R$ 500,00.

Também estiveram presentes no evento, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Luiz Gonzaga Bussola; a diretora de Meio Ambiente, Maria Ourique Belintani de Carvalho; o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, José Orlando Marchesan Mingossi; o presidente do projeto Matão + Verde, Luiz Carlos Bandeli; o diretor da ONG OCARA Cadinael José da Silva; o vereador Sensei Davison; entre outros diretores e servidores municipais.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Vagas PAT Matão

12/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?