Prefeitura celebra parceria com Ótica e Relojoaria ‘O Garoto’

O programa ‘Adote uma área pública’, da Prefeitura de Matão, terá a Ótica e Relojoaria ‘O Garoto’, como parceira para cuidar do paisagismo e infraestrutura de duas importantes localidades: uma delas é o canteiro da Rotatória da Avenida Baldan, em frente a Padaria Benassi; a outra é o canteiro da Rotatória da Avenida Padre Nelson, entre o Ginásio de Esportes e a Beer House.

“Estamos empenhados em ampliar o programa ‘Adote uma área pública’, por que as melhorias no paisagismo dessas localidades são necessárias, para trazer maior tranquilidade a todos os matonenses, e esperamos que outras empresas venham fazer parte dessa iniciativa, o que demonstra um grande senso de coletividade”, reforçou o prefeito, Cido Ferrari.

Para o mantenedor da Ótica e Relojoaria ‘O Garoto’, Marcel Henrique da Silva, ”esta é uma grande oportunidade de contribuir com o meio ambiente e ainda transformar o entorno dos comércios, em espaços mais atrativos, com o paisagismo e manutenção da limpeza”.

De acordo com a diretora de Meio Ambiente Maria Bellintani Ourique de Carvalho, “até agora, cerca de 20 empresas procuraram a Prefeitura para estabelecerem parcerias, sendo que já foram assinados convênios para a adoção de 15 áreas”.

Neste sentido, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente tem feito contato com várias outras pessoas, a fim de trazer o máximo possível de parceiros para o programa. “É uma causa nobre, que comprova também a responsabilidade socioambiental, por parte das empresas parceiras”, concluiu Maria.

Os interessados em participar do programa ‘Adote uma área pública’ podem entrar em contato, através dos telefones (16) 3383-3121 ou 3383-4061.