Prefeitura cumpre extenso cronograma de roçagem e limpeza em vários bairros da cidade

Esta semana, recebem a roçagem e limpeza, por meio da Secretaria de Serviços da Prefeitura, vários bairros da cidade, onde foi verificado a necessidade, pois o mato encontra-se bastante alto, sendo eles: jardim Itália; Parque Aliança; Vila Jandira; Jardim Pereira; jardim Morumbi; jardim Santa Rosa e Residencial João Vital.

“Tenho circulado por toda cidade e anotado os pontos onde o mato está atrapalhando pedestres e motoristas, para incluir no cronograma as necessidades mais urgentes, por que conforme determinação do prefeito Adauto Scardoelli, reafirmado agora pelo prefeito interino Aparecido Ferrari, organizar a cidade inteira, em termos de limpeza, roçagem, coleta de galhos, é uma meta que pretendemos cumprir, já neste primeiro semestre”, disse Geraldo Lesbão Meira (Mineiro).

Para solicitar roçagem e limpeza, em locais públicos como por exemplo: praças, canteiros de avenidas, vicinais, escolas, creches, postos de saúde, etc, o munícipe pode entrar em contato com a Prefeitura, através do telefone (16) 3383-4059.