Prefeitura dá Ordem de Serviço para reforma e ampliação da EMEI Zulmira Prandi Grigolli

Com início nesta semana, as obras de reforma completa, bem como a construção de novos espaços, incluindo o Berçário, iluminação da parte externa e implantação de captação de energia solar fotovoltaica (economia sustentável) na EMEI Zulmira Prandi Grigolli do Distrito de São Lourenço do Turvo, totalizam R$ 983.375,16.

“Já vínhamos buscando meios e recursos para realizar essa tão importante reforma e construção na Creche de São Lourenço do Turvo. Fizemos várias visitas de avaliação, quando determinei que fosse feito um levantamento de todas as necessidades, onde os gestores, professores e comunidade apontaram os problemas, que agora serão resolvidos”, explicou o prefeito Cido Ferrari.

Para o secretário de Educação e Cultura, Alexandre Luiz Martins de Freitas, o projeto elaborado pelos engenheiros está bastante de acordo com as expectativas, sobretudo porque haverá modernização da infraestrutura, que encontra-se naturalmente ultrapassada pelo tempo.

Conforme a diretora da EMEI Zulmira Prandi Grigolli, Samara Aparecida Maranhão Betti, toda comunidade escolar está contente, pais, professores e até as crianças esperam pela reforma. O secretário Alexandre nos deu autonomia para descrever e apontar tudo o que a escola precisa em termos de reforma e ampliação, então assim o fizemos e temos certeza que nossa escola será totalmente melhorada em benefício de nossas crianças.

A lista com os detalhes da obra será divulgada durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 10 de janeiro, às 14h30, no Gabinete da Prefeitura de Matão.