Prefeitura de Matão celebra Dia Internacional das Mulheres com homenagens às servidoras

Na manhã desta terça-feira (08), em mais uma ação de valorização da equipe de Governo, todas as servidoras da Prefeitura e Matão receberam uma homenagem em comemoração ao “Dia Internacional das Mulheres”. O prefeito Cido Ferrari esteve em alguns dos departamentos para entregar um mimo às profissionais que atuam na administração municipal.

Mais de mil funcionárias receberam um cartão de mensagem e uma rosa artificial com chocolate. A iniciativa que repercutiu positivamente entre as homenageadas, foi conduzida pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Na primeira hora do início do expediente, o prefeito Cido Ferrari fez questão de saudar parte da equipe feminina que compõe as Secretarias da Prefeitura de Matão. “Agradeço ao trabalho e empenho de todas as funcionárias que, diariamente, deixam sua família para dedicar-se às funções do serviço público, e com muita competência e sabedoria, conduzem suas missões pessoais e profissionais. Meu reconhecimento e admiração também se estendem a todas as matonenses e demais mulheres que moram nesta cidade. Parabéns a todas!”, ressaltou.