Prefeitura de Matão em parceria com o SEBRAE presta consultoria aos microempreendedores

O Posto de atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, retornou com a realização dos atendimentos junto aos microempreendedores. De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, os interessados podem procurar pelo apoio aos seus negócios, na Avenida 28 de Agosto, nº 651, Centro.

“O trabalho do microempreendedor é muito importante para a economia do município e neste momento de crise, principalmente por causa da pandemia, a Prefeitura abre suas portas através do Posto de Atendimento com o SEBRAE, para as pessoas que estão precisando de orientações que possam ajudar a restabelecer a saúde dos negócios”, salientou o prefeito Cido Ferrari.

De acordo com o diretor da Divisão de Política de Desenvolvimento, Vítor Aoki Raymundo, “os empreendedores recebem dicas para equilibrar as finanças neste momento de crise, seja através de negociação e portabilidade das dívidas com bancos ou fornecedores, ou até mesmo para comercializar produtos pela internet, por meio de orientação sobre cursos de capacitação”, explicou Vítor.

A consultoria volta-se ainda para facilitar a abertura de CNPJ, em relação as documentações necessárias, regularização cadastral e declaração anual.

Ao acessar o site https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae, o microempreendedor pode explorar os seguintes ícones informativos:

Quero abrir um negócio

Quero ser MEI

Estudantes e Educadores

Agentes públicos

Para agendar um atendimento ligue (16) 3383-3091 ou através do whatsApp 99194-7912 e fale com Vitor Aoki Raymundo.