Prefeitura de Matão inicia agendamento para pessoas com 28 e 29 anos

Prefeitura de Matão inicia agendamento para pessoas com 28 e 29 anos

A Secretaria Municipal da Saúde inicia nesta sexta-feira (30), o agendamento da vacina contra a Covid-19 das pessoas com 28 e 29 anos. Os agendamentos devem ser realizados por telefone ou pessoalmente, na Unidade de Saúde mais próxima de sua casa.

Para facilitar o processo de agendamento das pessoas aptas a tomarem a vacina contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde solicita à população que realize o pré-cadastro, através do site: www.vacinaja.sp.gov.br .

Mesmo não sendo obrigatório o pré-cadastro, com os dados e informações antecipadas, as Unidades de Saúde conseguem organizar melhor as datas de vacinação, a fim de evitar aglomerações.


Lembrando que o pré-cadastro não é agendamento. O público priorizado a receber a primeira dose, ao se cadastrar no site, também deve ligar ou comparecer nas Unidades de Saúde para agendar a vacina.

Segundo a Secretaria da Saúde, até terça-feira (27), foram aplicadas 65.928 doses, sendo 48.152 (primeira dose), 15.834 (segunda dose) e 1.942 (dose única).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Acesso Rápido