Prefeitura de Matão iniciou aplicação da 2ª dose Bivalente contra a Covid-19

Prefeitura de Matão iniciou aplicação da 2ª dose Bivalente contra a Covid-19

Processo de vacinação começou na sexta-feira (15/12), sendo que o público elencado tem tempo livre para se imunizar, inclusive nos dias 23 e 24 e 31 de dezembro, (véspera de feriado) das 8h às 16h, no Posto do Bairro Alto.

Não é necessário agendar atendimento, basta se dirigir a Unidade Básica de Saúde (UBS’s) ou na Estratégia Saúde da Família (ESF’s) mais próxima da residência.

A vacina ‘Bivalente’ foi desenvolvida com o objetivo de oferecer maior proteção contra as variantes do vírus, que se tornaram ainda mais contagiosas e potencialmente graves.

“Estamos no fim de ano, momento em que nos aglomeramos, confraternizamos e por isso se faz bastante importante a imunização, sobretudo para as pessoas com mais de 60 ou acima de 12 anos de idade com comorbidades, mas lembramos que a ‘Bivalente’ não substitui a vacina monovalente AstraZeneca/Oxford, que ainda está disponível e é recomendada para todos que já tenham recebido a primeira dose destas vacinas”, alertou o secretário da Saúde, Orivaldo Ademir Reguim (Faro).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão –

(16) 3382-6550️ Vagas PAT Matão – 1) ASSESSOR DE ATENDIMENTO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?