“Prefeitura de Matão lança plataforma ‘Aprova’

Com o objetivo de agilizar os serviços, a Prefeitura de Matão passa a implanta o “Aprova”, uma plataforma que moderniza a aprovação de projetos, substituindo o requerimento e a análise realizados de forma física e manual pelo digital e online.

Na quarta-feira (28/02) os cidadãos e profissionais da cidade estão convidados a acompanhar o lançamento da plataforma, que acontece de forma online, às 16 horas.

Durante o lançamento será realizado um treinamento ao vivo para ensinar o passo a passo para solicitar processos pela plataforma.

Nesta primeira etapa da modernização, quatro serviços digitais estarão disponíveis na secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de Matão:

1️⃣ Aprovação de Projeto
2️⃣ Habite-se
3️⃣ Certidão de Croqui ou Desdobro
4️⃣ Certidão de Demolição

Acesse o link e clique em Definir Lembrete para receber a notificação quando a live começar:

Para utilizar o sistema basta acessar https://matao.aprova.com.br/ e fazer o cadastro gratuito.