Prefeitura de Matão levou grupos dos 60+ ao Parque Natural Municipal Basalto de Araraquara

Prefeitura de Matão levou grupos dos 60+ ao Parque Natural Municipal Basalto de Araraquara

“1º Arraiá Unificado das 6 unidades dos CRAS e do CCPI” acontece em 27 de junho, das 9h as 11h, no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Integrantes dos CRAS, através do ‘Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos’ apreciaram o passeio, com café da manhã especial.

Em decorrência do Dia Mundial do Meio Ambiente ocorrer no mês de junho, quando também acontece a ‘Campanha Junho Violeta’, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania promove entre 18 e 21 deste mês, as visitas monitoradas ao Parque Natural Municipal Basalto de Araraquara.

De acordo com a diretora de Proteção Social, Natacha Igianara, “a atividade visa promover momentos de aquisição de conhecimento sobre educação ambiental, interação entre territórios próximos de atuação dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e lazer para as pessoas idosas”.

Para participar das atividades voltadas as pessoas com mais de 60 anos de idade, procure o CRAS mais próximo da sua casa.

Na próxima semana haverá o “1º Arraiá Unificado das 6 unidades dos CRAS e do CCPI”. O evento acontece no dia 27 de junho, quinta-feira, das 9h às 11h, no Salão da Igreja Nossa Senhora da Aparecida, Av. 15 de Novembro nº 1982, Bairro Alto.

Os convidados especiais fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Programa do Leite, PAIF (acompanhamento familiar), Programa Criança Feliz e Centro de Convivência da Pessoa Idosa.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Rua Cesário Motta, 853 – Centro. Telefone (16) 3382-4078.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?