Prefeitura de Matão segue o planejamento de pinturas e reparos por toda cidade

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Urbano, Trânsito, Segurança Pública, Defesa Civil e Habitação, tem realizado o serviço de reparos e pinturas por toda a cidade. Foi constatado a necessidade de reparos nas faixas de sinalização de trânsito em diversos lugares, inclusive em ruas e avenidas, consideradas pontos estratégicos para a fluidez do trânsito. É o caso da rotatória da Avenida Francisco Mastropietro, esquina com Avenida XV de Novembro, localizada na Vila Cardim, em proximidade com o Centro de Atendimento à Juventude (CAJU) e também da Avenida Padre Nelson, que receberam os reparos na pintura de sinalização de trânsito.

Conforme disse o prefeito Adauto Scardoelli, “para termos um bom funcionamento no trânsito de veículos e ao mesmo tempo garantir segurança e tranquilidade para as pessoas caminharem pela cidade, é importante que as pinturas estejam evidentes”.

Segundo o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Júlio Marques “as equipes de pintura seguem um planejamento definido, com o objetivo de abranger toda a cidade, priorizando os lugares estratégicos, ou seja, onde há maior fluxo de veículos e também de pessoas circulando a pé”.

Para solicitar reparos em pinturas de sinalização de trânsito, o munícipe pode entrar em contato através dos telefones 3383-4045 ou 3383-4046.