Prefeitura e Cadioli Implementos Agrícolas são parceiras do programa “Adote uma área pública”

A partir deste mês de junho o programa “Adote uma área pública” da Prefeitura de Matão passou a ter a empresa Cadioli Implementos Agrícolas LTDA como parceira para cuidar da limpeza, roçagem e paisagismo da Rotatória, localizada na Avenida Trolesi com a Via Narciso Baldan.

“Conforme temos acompanhado a evolução das adesões ao programa ‘Adote uma área pública’, temos percebido que muitas pessoas, empresários e instituições de Matão, sentem vontade de ajudar a melhorar o visual da cidade, através do paisagismo urbano. Por isso quero agradecer a Cadioli, na pessoa do Seu Roberto, por estar junto com a gente nessa empreitada”, disse o Prefeito Cido Ferrari.

Segundo o mantenedor e diretor da nova empresa parceira, Roberto Cadioli, “estamos felizes com essa oportunidade e vamos contratar uma empresa de paisagismo para transformar o visual da rotatória e isso poderá ser conferido já nos próximos meses”.

Para saber mais sobre como estabelecer parceria com o programa “Adote uma área pública”, o munícipe pode ligar (16) 3383-4060 ou 3383-4055.