“Prefeitura em Ação” está com diversos serviços na região do Residencial Cadioli

Nesta manhã de sexta-feira (19), o prefeito Cido Ferrari esteve acompanhado dos secretários Geraldo Lesbão Meira (Mineiro) de Serviços Municipais, Sebastião de Deus Moreira (Tião) de Governo e Jurídico, e Robson Onofre (Robinho) de Obras, para acompanhar os trabalhos do projeto “Prefeitura em Ação” no Residencial Cadioli. Desde ontem, diversas secretarias municipais trabalham de forma integrada na execução de uma variedade de serviços com o intuito de atender algumas das demandas da comunidade.

Essas intervenções incluem a operação tapa-buracos, atendimentos realizados pelos Agentes de Saúde que atuam nas unidades do Estratégia da Saúde da Família (ESF’s) e pelas equipes dos Departamentos de Controle de Vetores, Vigilância Epidemiológica e Saúde Bucal. Além disso, estão sendo realizados serviços de roçagem, zeladoria, manutenção das áreas verdes, podas de árvores nos espaços públicos, orientações pela equipe da Defesa Civil e recadastramento dos programas e serviços sociais. Além destes, algumas vias recebem melhorias na pintura de guias e nas sinalizações de trânsito.

As ações continuam nas próximas semanas em outros bairros.